Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2012



Lançamento do PIBID na escola Lauro Rebouças - 17.10.2012




TURNO: MANHÃ
Alunos

 

Alunos
Professora Lana, coordenadora de área do curso de geografia, apresentando o PIBID.

Alguns dos bolsistas.

Bem animados com a paródia:
Xote do PIBID

Tô numa boa
Tô aqui de novo
Daqui não saiu
Daqui não me movo
Tenho certeza a escola
é meu lugar
Aha Aha...

Tô numa boa
Tô ficando esperto
Já não me pergunto
Se o PIBID dará certo
Uso esse tempo 
para aproveitar
Aha Aha...

Estudei, Estudei,
agora estudo mais
Aprendi, aprendi,
Agora me dedico mais.

Toda dificuldade que passei
É motivo pra me esforçar
Com o PIBID na escola
agora tenho mais razões
pra me dedicar

Há, há, há, há, há
mas eu tô rindo à toa
o meu esforço
me deixa de boa
E a leitura vai me ajudar
A melhorar

E estudando assim
parece que o tempo voa
Com a leitura
a escrita fica boa
Eu agradeço a escola
por me ajudar.
Lalaiálaiálaiáê




A bolsista Carmen recitando um poema deVinícius de Moraes:
Soneto de fidelidade

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure




TURNO: TARDE
  
Alunos

Nossa paródia

Apresentação dos alunos


Postado por: Angelique, Carmen e Lídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário